sexta-feira, janeiro 23

DETALHES... Èrrimos!

. Sempre use cor com cor: usar pink ou turquesa com preto empobrece a cor-colorida. Cores neutras e escuras (marinho, marrom, cinza, vinho, roxo, verde…) são equivalentes ao preto na hora de coordenar e deixam todas mais estilosas.

• Preste atenção à marquinha da calcinha”: calcinhas que aparecem através das roupas ou que apertam tanto que dividem o bumbum devem ser banidas.

• Não use roupas justo-grudadas, use roupas que ‘deslizem’ sobre o corpo’ e acompanhem a silhueta”: não importa o tamanho ou peso de cada uma, sempre há formas que devem ser delineadas e partes magras que podem ser destacadas - pulsos, pescoço, tornozelos…

• Sapatos são muito importantes: uma mulher pode estar super bem vestida... Mas desapontar pelos sapatos que escolheu… tornozelos grossos parecem mais grossos ainda se as tiras do sapato se prendem nele, saltos super finos não devem ser usados por quem tem pernas grossas porque dão impressão de que vão quebrar a qualquer momento.

• Não use super maquiagem nos olhos e nos lábios ao mesmo tempo: um dos dois devem se destacar e o outro deve ficar de ‘coadjuvante’ apenas. O mesmo vale pra pernas e seios - ou roupa curta ou decote, os dois ao mesmo tempo é too much.

• Nenhuma mulher com mais de 35 anos deve usar minis”. (A gente acha que às vezes essa regrinha pode ser ainda mais rígida…)

• Calças um pouquinho mais largas que o tamanho que se usa fazem a silhueta parecer mais magra do que calças um pouquinho mais justas.(Pra gente o que vale é a regrinha da sobra de tecido logo abaixo do bumbum - tem que ter essa folguinha!)

dicas são sempre bem-vindas ...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails