segunda-feira, janeiro 5

KIT DE VIAGEM ...ÉRRIMO!!!

Com a chegada das férias,
sabemos que todos pegaremos algumas horas de estrada, aeroporto,
por isso damos uma ajudinha , com sugestões que valem para homens e mulheres básicos ou nada básicos.
Seja de carro, de ônibus, de avião, o que importa é jamais viajar sem certas utilidades e futilidades que vão tornar qualquer trajeto mais confortável.

Entretenha-se: Além do livro da vez e de uma ou duas revistas do mês, leve a tradicional palavra-cruzada ou a nova mania: o sudoku (jogo de raciocínio e lógica com números)– são diversão garantida.
Um iPod devidamente carregado é essencial, assim como um Game Boy, para os de alma eletrônica.
Atenção: é proibido incomodar o vizinho com sons altos, venham eles do seu celular, do joguete ou do fone de ouvido.
Vale levar um bloquinho para brincar de fazer listas e a máquina fotográfica para registrar a viagem – o pôr-do-sol, as cachoeiras na serra, o rio sob a ponte, uma nuvem em forma de qualquer coisa.

Boquinha érrima : Se uma inesperada fome bate à boca de seu refinado estômago, saque de sua malinha qualquer alimento que não faça sujeira e não exale fortes aromas (porque, afinal, ninguém tem nada a ver com a sua fome).
Idéias: chocolate, minicaixa de sucrilhos, barra de cereal, minipotes de castanhas + frutas secas. Garrafinha de água é imperativo.

Hora da soneca: Nada faz o tempo passar mais rápido do que dormir.
Mas tem que ser com classe e conforto: tampe os ouvidos com protetor, tape os olhos com máscara, deite sua cabeça em um travesseirinho de encaixar nos ombros (não ocupa espaço e previne torcicolo)
e cubra-se com uma bela manta de cashmere – ou, se quiser algo menos volumoso, aquela sua pashmina quentinha, que segura a onda fazendo as vezes de cobertor.
Jamais viaje sem pelo menos um par de meias e um cardigã (a cor preta junta pelinhos, por isso opte por cinza ou camelo).
É que o ar condicionado pode começar a incomodar depois de um certo tempo.

Necessários no Necessaire: Seja qual for a distância, chegue como se estivesse saindo do avião: linda, cheirosa, penteada e de óculos escuros.
Para tanto, considere portar um arsenal de higiene: gel antiséptico que limpa as mãos sem precisar de água + lenço de papel em embalagem individual + desodorante + protetor labial + água termal para refrescar a pele + pente, fio dental, escova e pasta de dentes pequenos.
A lixa e o alicate de unha ficam em casa: o vizinho certamente dispensa ver a cena em que você, ÈRRIMA, coloca a manicure em dia e em público.


De posse de sua maxibolsa e/ou sua malinha de mão, customize seu kit e faça uma ótima viagem!

ÈRRIMA FÈRIAS PARA VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails