segunda-feira, janeiro 26

A Primeira Dam .... Èrrima !!!





















A pedidos...

Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher - é o dito popular! Esta semana, com a posse de Barack Obama para a presidência da maior potência econômica mundial, ficou clara a verdade dessa frase.

O estilo Michelle de ser sobrepõe-se ao que ela veste, mas desde o início da corrida presidencial ela tem investido no guarda-roupa.

Eu não tenho dúvida de que essa é uma mulher de estilo e que seu estilo influenciou muito o sucesso da campanha de Obama. Michelle não somente sabe usar as roupas de forma adequada, marcando seu estilo pessoal na moda entre as primeiras damas, ela dá uma vida e um tom a cada peça que usa fazendo com que cada vestido, tweed, camisa adquiram sua personalidade. Esta mulher marcará não só o mundo da política, mas também grandes estilos na moda.

Ela tem uma aura! Algo que a envolve e que nos envolve. Olhar firme e delicado; agridoce! Na medida!

Vejam só ...

Um comentário:

  1. AMIGA, POSSO TE FAZER UM PEDIDO? SERÁ QUE VC PODE FAZER UM TEMA SOBRE O QUE É CAFONA USAR OU NÃO NO DIA-A-DIA? TENHO TANTAS DÚVIDA! ACHO QUE VC CONSEGUE ESCLARECÊ-LAS! BJINHOS

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails