sexta-feira, junho 19

Olha o selinhoooo ...


... que o Èrrimo ganhou nesta manhã ....
"Somos mulheres bem resolvidas!!!"

... MA-RA-VI-LHO-SOOOO ...

Ganhamos de nossa querida Cacau
do blog sempre atual e cheios de dicas érrimas ...

Você é demais Cacau...
Amoooo Você!!!

E tenho que passar este presente a uma outra mulher
maravilhosa e bem resolvida,
que sempre têm coisas para nos dizer
em seu blog ...

Pra você ...
Preciosa Cris Borrego
"Cadê o meu moleskine" - http://clborrego.blogspot.com/
com muito carinhooooo


Beijos Beijos

Um comentário:

  1. DADY!!!

    Mais um selinho pro meu caderno moleskine?!!
    Obrigada Preciosa e ...ÉRRIMA Dady, eu e meu caderno e anotações virtual agradecemos por vc sempre nos prestigiar...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails