quinta-feira, junho 18

Resposta ao Desafio ...

" As Luas" proposeram-me mais um desafio.
Desta vez tem por nome:
O objetivo do meu Blog, e consiste em explicar qual o motivo que me levou a criar um blog.

As regras são várias, mas as que eu vou cumprir são apenas estas
(sim, a subversão também faz parte do ...Èrrimo!),
as regras de bem conviver na blogosfera;.
dizer o que procuro no blog que me lançou o desafio;.
responder à pergunta "o que me levou a criar um blog"
e passá-la a outros bloguistas, dizendo porque os leio.

Aqui vai, então:

1. O que me levou a criar um blog?

O gosto pela escrita, pelas novidades, o desafio de criar um espaço virtual meu que pudesse enriquecer com textos, imagens, músicas e sensações.
No fundo, procurava uma espécie de diário, motivo pelo qual mantive o ...Èrrimo no anonimato durante algum tempo.
Depois veio a vontade de falar para outros e tudo mudou...
O ...Èrrimo abriu as portas e alargou as fronteiras a amigos reais e virtuais.

2. O que procuro no blog que me desafiou?
"As luas" que tem em seu conteúdo coisas sempre inspiradoras e despretensiosas!

3. A quem lanço o desafio e porque os leio?

1. À aonde está o meu moleskine? - porque já me habituei aos suas escritas, que passaram a fazer parte das minhas leituras, sempre!!!

2. À V Vitrine - porque, como ela diz, é um espaço onde a moda, o estilo e a liberdade se abraçam;

3. À Cacau Ivanki - porque é atual, combina com o ...Èrrimo, falando de beleza ...;

4. À Pensamentos de Marina , essa menina é simplesmente maravilhosa .....


O desafio continua ....
Contem tudo para o Èrrimo ....


Beijos Beijos

Um comentário:

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails