quarta-feira, agosto 5

Tá Bom ... Vou Contar ...



... pra todas vocês porque sempre estou despenteada ...
Eu adoro viver despenteada !!!!
Porque aprendi que é preciso deixar que a vida nos despenteie ...
por isso decidi aproveitar esta minha vida com mais intensidade. ..

Afinal de contas ...

O mundo é louco, totalmente louco…
O que é gostoso, sempre engorda.
O que é lindo, sempre custa caro.
O sol que ilumina o nosso rosto, enruga.

E o que é maravilhosamente bom nessa vida, despenteia a gente...

Vejam só ...
Fazer amor, despenteia.
Rir às gargalhadas, despenteia.
Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
Tirar a roupa, despenteia.
Beijar o nosso amor, despenteia.
Brincar, despenteia.
Cantar até ficar sem ar, despenteia.
Dançar até descobrir se foi boa idéia de colocar aqueles saltos gigantes na noite,
deixa o nosso cabelo irreconhecível ...

Então,
como sempre,
a cada vez que venham a me encontram ,
estarei sim com os meu cabelos bem bagunçados …
e podem ter certeza...
que não foi porque esqueci de me pentear (rssss)
é que estarei passando pelos momentos mais felizes da minha vida ...


É a lei da vida:
sempre vai estar mais despenteada
a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa,
que aquela que decide não subir.

Claro...
que me sinto tentada a ser uma mulher impecável sempre,
toda arrumada por dentro e por fora.
Afinal o aviso das páginas amarelas deste mundo exige boa presença ...
... Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria…
e talvez deveríamos seguir as instruções ... (eu confesso, só as vezes ...)

mas sei quando me dar de presente o momento de ser feliz ...
... este momento é sempre que eu quiser !!!!
para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser ...
A única coisa que realmente importa é que ao olhar no espelho,
veja a mulher que quero ser.


Queridas ...
depois de contar o segredinho,
minhas recomendações a todas vocês Èrrimas:

Entregue-se,
coma coisas gostosas,
beije, abrace, dance, apaixone-se,
relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo,
corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda,
arrume-se para ficar confortável ...
Admire a paisagem, aproveite,
e acima de tudo,
deixe esta vida despentear você !!!

É assim que eu vivoooooooo ....
A única coisa que sempre acontece,
é que rindo frente ao meu espelho, preciso me pentear de novo…
assim vai acontecer com todas vocês ....

.... experimente .... é divinooooo !!!!




Bjos Bjos


2 comentários:

  1. Sempre ando despenteada também!!! adorei! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Érrima!

    Adorei este texto, Dady! Lindo!

    Continue vivendo feliz e despenteada! rs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails