terça-feira, junho 22

De olho nas tendências: O Verão desfilado no SPFW!

Èrrimas ..

Um resumo das novas tendências para a nova estação ...
Conforto, simplicidade e naturalidade são as palavras de ouro para o verão.

• Na pele, nada de exageros: cobertura bem feita com base, iluminador, rímel e blush rosa bem marcado (pode usar e abusar) são as pedidas.

• Nos cabelos, é a hora e a vez das tranças – ponto para a da Maria Bonita chiquérrima – e o coque alto continua com tudo, uma ótima escolha de penteado por ser super prático para o dia-a-dia.
• Os óculos com lentes espelhadas tem – há algum tempo - marcado presença nos rostos fashionistas worlwide. Mas a ”novidade” são as armações arredondadas, que tem ensaiado vir com tudo desde que começaram a ser usadas pelas gêmeas Olsen e agora apareceram numa versão maxi no desfile da estilista Simone Nunes.

• Essas bolsas com alça única e curtinha foram usadas em alguns desfiles no SPFW e tem sido bastante vistas também nas mãos de celebridades em terras além-mar. Eu amo o modelo e já estou querendo uma pra chamar de minha.

• Os sapatinhos estilo oxford foram adaptados para o calor e no desfile da Neon eles vieram com abertura na parte de trás e dedinhos de fora, que tal?

• Se o assunto é bijoux o foco é nos braços e mãos. Bracelets, maxi pulseiras e um monte de anéis vão conquistar o gosto das antenadas.

Quanto às roupas o número de tendências cresce ainda mais, para ser breve e objetiva destaquei algumas das minhas - mas não somente minhas - favoritas:

• Os comprimentos mini não serão esquecidos, mas com certeza não serão mais protagonistas da moda verão. Saias e vestidos na altura do joelho (ou até mais longos) foram apresentados nos desfiles de Tufi Duek, Simone Nunes, Wilson Ranieri e Maria Bonita, entre outros.
Essa foi a aposta da nossa musa Constanza Pascolato, lembram?

• Para alegria geral da nação o nude diz que fica! E agora é a vez de combiná-lo com cintos e bolsas em tons caramelo, escolha super chic!

• Os tons pastel são aposta. Azul, rosa e verde mais apagadinhos são opções bastante delicadas e que ornam super bem com todos os tons de pele.

• As transparências vem para dar leveza as produções, sendo usadas sobrepostas a peças de cores mais fortes ou de paetês, num jogo de esconde e amostra muito feminino e sofisticado.





Agora só falta saber
qual será a sua escolha érrima para a temporada
Primavera/Verão 2010-2011 ...

Bjos... Bjos ...
Dady Parra

Um comentário:

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails