segunda-feira, junho 21

Eu Quero a Liberdade ...

Èrrimas ...
Eu quero a Liberdade ...
O Bairro da Liberdade/SP inteirinho para mim ...
Tudo o que você possa imaginar
em Makes você encontra lá!!!!
Uma Loucura .... Uma Delícia ...
Vale a pena bater pernas por lá
e encontrar tudoooo o que vc precisa
para compor o seu kit make ...

todas as marcas,
todas as novidades,
bolsinhas, malas e organizadores de Make-up
para que você possa deixar tudo em oredem ...

Ameiiiii .... adoroooooooo ....

















Endereços:

Ikesaki - Av Liberdade, 146 - Liberdade/SP - Tel (ll) 3111-0060
Ludovicus - R Galvão Bueno,61 - Liberdade/SP - Tel (ll) 3207-3667
Audrey - R. Galvão Bueno, 69 - Liberdade/SP - Tel (ll) 3209-2168

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Ai, eu também quero muito!!!


    Bjus

    modas-modernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dady,ficou muito bacana este post adorei,valeu a dica estou mesmo precisando comprar umas Makes!!bjssss

    ResponderExcluir
  3. Dady,
    Não creio! Eu simplesmente AMO-ADORO o bairro e para mim é passagem obrigatória as lojas que vc citou, as 3!
    Aliás, preciso passar por lá...
    Grande beijo recheado de glamour
    Cris*

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails