quinta-feira, junho 17

Looks da Dady ... Liberdade sobre Duas Rodas ....

Minhas Èrrimas,

byMK - Comunidade de Moda: Meu relax ...


byMK - Comunidade de Moda: Sunday Roadside ...


Eu não me limito a perguntar ao meu espelho se estou bem ou mal vestida ...
eu sou o meu estilo ...
resultado dos meus hábitos de leitura,
minhas experiências, meus valores,
minhas ídéias e os lugares que vou ...
e assim ... nestes looks sou eu nos meus finais de semana...
frenquentemente ...
qdo deixo a liberdade,
a aventura
e a amizade do meu grupo de moto clube
nos levarem aos mais lindos passeios sobre duas rodas ... ...
aí eu me refaço para a semana de trabalho que logo chega ...
na segundona seguinte ... ... é muito bom ...
Liberdade... hora do meu relax ...
Não há lugar onde não podemos trazer deliciosas lembranças ...
Adorooooo!!!

Bjos .... Bjos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails