sábado, junho 19

Mulheres ...Èrrimas !!! Ana Carolina Lopes ...

Olá Èrrimas ....


Hoje teremos uma linda presença aqui no blog ...

Ana Carolina...
Uma mulher cheia de encantos,
uma amiga, solidária, atenciosa,
verdadeira e competente em sua profissão !!!
Advogada de sucesso em nossa cidade,
Ela em meio aos seus processos, agendas e audiências,
agora dividindo sua competência entre a Construtora, o escritório
e a Prefeitura de Sorocaba,
topou participar de nossa entrevista
e fazer parte do Mulheres ....Èrrimas!!!!

Conheçam esta Mulher ...
Ana Carolina Lopes ...



Uma Frase que resuma o seu jeito de viver ...
AC: "Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo".
(Michel Foucault)

Sua Vida Agora ...
AC: È um aprendizado constate.
Seus Projetos ...
AC: De médio e longo tempo, passaram a curtíssimo prazo.
Relaxar Para Você é ...
AC: Essencial.
Qual Atitude Não Tolera Nas Pessoas ??
AC: Hipocrisia.
O Que Mudaria em Você ...
AC: A Altura.
Seus Amigos ...
AC: São a família que escolhi.
O Que Faz Para Melhorar o Mundo ...
AC: Busco ser uma pessoa melhor a cada dia.
Sua Fé ...
AC: É o maior tesouro da minha vida.
Uma Música ...
AC: She (Charles Aznavour).
O Livro ...
AC: Que estou lendo neste momento - "O Jogo do Anjo" (Carlos Ruiz Zafón).
Um Lugar ...
AC: Minha Casa.
Um Prato Predileto ...
AC: Crepes.
Uma Bebida...
AC: Sakerita.
Seu Perfume ...
AC: 212 Carolina Herrera.
Seu Vício Fashion...
AC: Sapatos, sapatos e mais sapatos... Sapatos Sempre!!!!
O Que Não Tem Preço...
AC: A Felicidade.
Um Absurdo...
AC: O que tenho ouvido por aí ... (rsrsrs)
Uma Cor... Sua Moda ...
AC: Nude e Clássica.
Sua Make-Up...
AC: Olhos marcados e boca natural.
Na Sua Bolsa tem...
AC: Pouco espaço!!!!
Èrrimo Para Você É ...
AC: Educação.
Uma Dica Èrrima Para Nós ...
AC: Cremes de tratamento facial formulados e
prescritos pela Dra Christiane Radaic: deixam até gelatina firme!!!!


Esta Mulher pequena e delicada como um bibelô
È uma Mulher forte e objetiva ...

Obrigada querida pela sua participação
e desejo sucesso e felicidade sempre em sua vida!!!
Em sua homenagem ...
She ...




Beijos .... Beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails