quarta-feira, junho 23

O Boticário: Coleção Tesouros ...

Hello Èrrimas ...

Recebi um e-mail d‘O Boticário apresentando
alguns lançamentos da marca.
Dentre as novidades,
me interessei especialmente pela linha Tesouros
que traz 6 produtos exclusivos.
Por adorar ouro e perólas,
fiquei encantada...
porque a coleção traz produtos de beauté inspirados nestes itens.

• Creme Hidrante Desodorante Corporal Ouro e Peróla – 250g


Descrição: “Um produto com duas texturas diferentes no mesmo pote: creme hidratante, que deixa a pele macia, e creme iluminador, levemente dourado. Podem ser usados separadamente ou misturados. Possui fragrância irresistível e sofisticada, como o ouro e a pérola. Enriquecendo com Manteigas Vegetais, que formam um filme sobre a pele e promovem hidratação intensa.”

• Tesouro em gotas – Óleo perfumado (26 unidades)

(fotos: divulgação)

Descrição: “Duas opções de fragrâncias preciosas e deliciosamente perfumadas. Com fórmulas emolientes que derretem na pele, deixando-a macia. Possui 13 cápsulas gelatinosas douradas no formato oval e 13 cápsulas gelatinosas no formato de pérolas.”


Estes dois são os meus preferidos ...
Acho super Èrrimo e ótimos para presentear!!!!

Bjos...Bjos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails