quarta-feira, julho 21

Camila Drades ... Uma Fofaaaaa ....

Olá Èrrimas ...

Falando em ByMk
que é a minha loucura fashion,
onde eu tenho muitas queridas talentosas,
que gostam de moda e de se divertir
criando looks incríveis!!!
Assim,
Vou apresentar à vocês
uma garota Èrrima
que faz looks lindos
e que eu não poderia deixar de mostar!!!!

Estou falando de
Camila Drades...



Que tbem têm um blog lindinho
o http://todacharmosinha15.blogspot.com/
e quando o assunto é moda
ela segue o seguinte princípio:
"MODA É O CÉREBRO POR FORA"
(Maurício Azevedo.)

byMK - Comunidade de Moda: Barbie!


Eu adoroo as coisas que Camila cria por lá ...

byMK - Comunidade de Moda: Montar Looks!


byMK - Comunidade de Moda: Maquiagem!


Esta Garota
é muito fofa, muito criativa,
muito versátil e estilooosaaaaa ....
Seus lookitos:

byMK - Comunidade de Moda: Charme!


byMK - Comunidade de Moda: ESTILO!


byMK - Comunidade de Moda: doce doce...


byMK - Comunidade de Moda: Suuper!


byMK - Comunidade de Moda: Delicada!


byMK - Comunidade de Moda: ARRASE!


byMK - Comunidade de Moda:  Estilosa!


byMK - Comunidade de Moda: Amor!


byMK - Comunidade de Moda: tiaras de cabelo!


byMK - Comunidade de Moda: como a brisa do mar!


byMK - Comunidade de Moda: Básico no ponto!


Estes aqui eu adoreiiiii ....

byMK - Comunidade de Moda: MODA!


byMK - Comunidade de Moda: ESTILOSA!


byMK - Comunidade de Moda: Preto, nada básico! 2


byMK - Comunidade de Moda: Ousadia...


São demais não é mesmo?!?
Camila Drades é muito Èrrima!!!

Beijos Camilinhaaaa ....

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails