quinta-feira, julho 29

O Livro de Audrey Hepburn: Fotografias 1953–1966 ...

Èrrimas ...

O livro Audrey Hepburn: Photographs 1953–1966, por Bob Willoughby é um retrato completo de uma das maiores belezas de Hollywood.



Bob é conhecido por fotografar celebridades do naipe de Marylin Monroe,
Elizabeth Taylor e Jane Fonda, mas sua favorita era claramente Audrey.
A publicação, da editora Taschen, tem apenas 1.000 cópias,
numeradas e assinadas pelo fotógrafo.
Enfim, um livro para poucos ...










Mas um belíssimo livro,
que em fotografias detalha toda a vida desta belíssima Mulher ...
Divinoooooo....
Eu até que gostaria de ter um exemplar na minha estante!!!!
Mas como disse ... é para poucos!!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Olá Maravilhosa! Obrigada por compartilhar conosco um pouco deste livro, que ao meu ver, uma verdadeira jóia rara!! Estou super feliz de ler este post! Bjinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dady, lindo livro! Esta mulher é de uma beleza impar mesmo!!! E que elegância, heim? Natural, parece que nasceu com ela, não é mesmo? Estou querendo comprar um também com fotos e a biografia da Leila Diniz, vc conhece o livro? Jà leu? Depois me dê uma dica. bjs

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails