terça-feira, julho 20

O Maxi Colar ... Tendência Para o Verão!

Ôiin Èrrimas,

Essa tendência Maxi,
definitivamente é linda.
Adoro mesmo as maxi-bags, maxi-pulseiras,
maxi-blablabla, mas o meu queridinho definitivamente é o Maxi Colar!

A primeira vez que eu vi os maxi colares foi em um desfile da chanel,
e logo depois eu ví as outras grifes
usando os maxi colares nos desfiles como Marc Jacobs,
Louis Vuitton e etc…
Ameiiii!
Desde então eles invadiram as capas de revista,
editoriais de moda, passarelas, os pescoços das celebridades!







O legal dos Maxi colares é que eles podem ser usados de inumeras maneiras,
além do fato que existem vários tipos diferentes:
Os com pedraria, correntes (que são os meus preferidos), pérolas etc!

Dicas de como usar:
Os maxi colares podem ser usados em várias produções,
ele dá um UP no visual!
Èrrimas,tentem usar por exemplo,
uma t-shirt bonita com o maxi colar!
Fica um espetáculo. Experimentem todos os jeitos!
E tenho certeza que vocês vão fazer bonito por aí ...


(fonte: We Glam)

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails