terça-feira, julho 20

Você Quer ser LadyLike? Então Enfeite-se ...

Minhas Èrrimas ....




Este visual, o LadyLike,
qto mais feminino,
mais em alta.
O Must da vez é mesmo caprichar,
levar a sério o estilo mulherzinha que
tem os acessórios, os variados penteados,
e por jóias femininas que garantam o ar deluxe a qualquer modelito.

As meninas têm desfilado por aí
com seus anéis, colares cheios de personalidade,
bolsas e jóias raras em conjunto.
Tudo junto e ao mesmoooo tempo.

Mas não é só de acessório que faz esta tendência,
os looks mais poderosos e modernos,
cheio de romantismo e feminilidade,
de silhuetas marcadas ...
...vão levá-las sem escalas para a tendência over do momento.

É um estilo de se vestir bem feminino,
com peças fluidas, cintura marcada,
deixando a mulher com ar refinado e clássico.
A inspiração vem de nossas avós nos anos 40.
Na tv Blair de Gossip Girl lançou esta tendencia...

Para experimentar,
invista em vestidos fluidos com cintos finos,
saias, blusas femininas, sapatos fechados, meia-calça
e lembre-se cintura marcada sempre!

Encontre o seu estilo LadyLike de ser
e se jogue por aí ....










Muitoooo Èrrimooooo ...
Adorooooo ...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

2 comentários:

  1. ...érrimo mesmo Dady, amei esse post! Eu tenho uma tiarinha dessas de laço igual a da Givenchy (claro que não é nenhuma Givenchy!rs...), mas a minha é preta e estilosinha tb! Super bjooo e sucesso Dady

    ResponderExcluir
  2. Abusa dela então Mônica .... vai linda ..... de Lady like!!! bjs!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails