sábado, agosto 21

Cores Ousadas ....

Ôiinn Èrrimas,

Muito se tem falado e muito tem sido visto por aí,
inclusive em editoriais de moda e beleza,
esmalte preto e batom azul,
não necessariamente usados juntos no mesmo look (over),
mas fazendo parte de alguns visuais.

O esmalte preto acho super bonito e usável,
quanto ao batom azul tenho minhas dúvidas,
talvez em teens até role ....
Mas também ainda não experimentei,
portanto não posso afirmar que é feio e que não usaria.

Em fotos de revistas e desfiles ficam lindos,
o batom tá super diferente,
mas eu não sei não,
embora eu seja muito ousada e moderna pra minha idade (abafa!!!ehehe).

Vejam as fotinhos aí e depois me digam ...

O Esmalte Preto ...






O Batom Azul ...






E vocês Èrrimas, o que acham?
Usariam ou já estão usando?
Queroooo saber da opinião de todas!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Oi flor,
    Os dois são lindos (esmalte preto e batom azul)
    No entanto eu usaria só o esmalte pois apesar de achar o batom lindo, pelomenos em mim, não orna...
    Acho que ficaria igualzinha uma zumbí... rsrs
    amei seu Blog!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é muito fashion para mim....rsss....O esmalte já usei...mas depois de 3 dias enjoa...Acho que faço mais a linha tradicional fashion........ahahahah......esse Blog vaivirar revista!! Ebaaaaaaaaaa....Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte preto mas batom azul deixo para as fashionistas e corajosas. Beijos.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails