quinta-feira, agosto 26

Lenços Na Cabeça ...

Olá Èrrimas ...

Lenço na cabeça eu acho chique ...



Historicamente, o lenço milimetricamente bem amarrado na cabeça
foi usado por estrelas de cinema e é significado de feminilidade
e até coragem por sair com um acessório tão ousado.
O lenço na cabeça é sinal de glamour de outras épocas,
mistério e ótima opção para o bad hair day.
Grace Kelly e Audrey Hepburn são inspiração e precursoras no assunto.
Além disso Mary Kate, Miroslava e até a Rainha Elizabeth são adeptas
de seu modelito Hermés na cabeça.



A maioria das fashionista se vale dessa tendência fofa e prática!
E temoas tbem a faixinha que serve também para ajudar
quando o seu cabelo não está colaborando,
somando sofisticação e elegancia ao look.






Com cabelo preso,solto,longo,curto, acho que fica uma graça.
Dá um ar bem feminino, muito érrimo.
Me lembra uma coisa de filme,
nostalgia e viagem em carro conversível... (ehehe)










Jeitos de Fazer ...






Minhas érrimas...
Então, aproveitem o verão para usar os lenços!!!
Use sua criatividade nas amarrações e arrase.
Adorei a ideia de retomar esse costume de lencinho na cabeça!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

2 comentários:

  1. Amei este post !!! Ficou um show !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu... vim conferir e ameii a dica! Como disse a SaraBi o seu blog é maravilhoso e sempre que der virei prestigiar pra ficar ligada nas novidades, bjsssss e muiito mais sucesso!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails