terça-feira, agosto 31

Hits do Próximo Verão!!!

Olá Èrrimas ....

Estou aqui para mostrar para vocês
as peças queridinhas para o verão ...
São Elas ...
( 1. Casaqueto Cropped)


( 2. Saia Rodada )


(3. Sandálias Abotinadas)






Eis os itens de charme e estilo para a próxima estação...
Essas peças foram as escolhidas pelas fashionistas
para brilhar no verão 2010/2011.
Vejam alguns looks que montei no ByMk
com os hits que vão ferver por aí ...









Gostaram?!?
Aproveitem as dicas
e preparem os seus hits de verão para arrasar por aí ....

Bjos...Bjos...
Dady Parra

2 comentários:

  1. Gostei não, ADOREI! A tendência é essa mesmo, além dos Nudes que já tá tomando a cabeça da mulherada, né Dady.
    Teu blog é muito chic, eu fico até mal com o meu petante o teu! hahahaha!
    Mas quando puder, passa lá no meu? ;]

    Ah, vou te seguir no twitter, vc me segue tb?

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei !!! Quero todos !!! Beijos Dady.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails