quarta-feira, agosto 25

Um Cantinho Pra chamar de Meu ...

Èrrimas ...

O meu cantinho têm mais cores e flores do que o cantinho
do meu vizinho. Lamento pelo meu vizinho ...




No meu cantinho as rosas, as margaridas, as dálias,
são todas muito parecidas, mas, há uma diferença.
Eu compartilho da companhia das minhas flores
todos os dias e pelas manhãs e noites,
quando saio e volto do trabalho...
... e conversamos quase sempre.
Digo-lhes quão lindas elas são,
quão importantes são para mim,
conto-lhes meus problemas,
minhas derrotas e vitórias,
enfim, considero-as minhas amigas mais íntimas e minhas conselheiras...




Como era grande a minha alegria!
Aquele meu cantinho particular e secreto se tornava repentinamente algo real...
Era tudo verdade...




... duas certezas Èrrimas:
primeira, que muitas vezes nossos sonhos são reais e não sabemos.
Achamos que são apenas sonhos e não os valorizamos.
Segunda, que eu vou ter um cantinho pra chamar de meu ...
...assim, cheios de flores, cheio de cores, cheio de paz ...
E vcs? Tbem querem um cantinho pra chamar de seu?!?
Como ele seria então?!? Pensem e me contem tudooooo!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Um comentário:

  1. ain, agora vc me pegou, Dady! adoro um cantinho, um jardim! tah muito lindo o post, o texto, o blog tah tudo de bom, maravilhosaa!! parabéns! bjo, amiga!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails