sábado, setembro 25

A Moda Candy ...

Olá Èrrimas ...

Como é o Estilo Candy?

Acessórios, peças de roupa e até mesmo de decoração que trazem
estampas de doces, bichinhos, laços e outras fofuras...
E esta tendência vem com tudoooo na primavera/verão 2011!!!
 
 

Muitos lacinhos, babadinhos, frufruzinhos e afins...
É o estilo "menina" que até as mulheres "maiorzinhas" amam...
Se esse estilo mais romântico e meigo já é a sua cara,
se jogue nos acessórios e nas roupas de cores fofas..
Se você tem um estilo mais básico e sóbrio,
aposte nos acessórios: bolsas, presilhas e colares fofos já vão dar um up no look!
Na roupa, aposte em tons pastel, como amarelo e azul bebê...

                                                                    Vejam em detalhes  ...







Fofíssimooooooooo este estilo!!!
Èrrima,
Me diga uma coisa ...
Essa moda te conquistou também?!?

Bjos...Bjos...
Dady Parra





5 comentários:

  1. Fofíssimas essas cores! Completa com a beleza de nossa Primavera/Verão...tropicalíssimo total! Sucesso! Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. já estou amando....a Primavera é minha estação-fashion mais querida!! Belo post!

    ResponderExcluir
  3. Já amo desd criancinha amiga, adoroooooooooo costumo dizer q tenho síndrome d Barbie pq amo todas essas "frescurinhas fofas", kkkkk, antenada como sempre né miga, o érrimo e o érrimo bj t adoro !!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails