quarta-feira, setembro 22

Super Promoção Do Blog Èrrimo em Parceria Com O Papo de Luxo e a Perfumaria Època Cosméticos!

Vamos para o Rio de  Janeiro?!?



Olá Èrrimas ...

Uma super promoção tá rolando ...

Eu quero ir juntoooo com você
para uma deliciosa  experiência de beleza
no Rio de Janeiro com tudoooo pagoooo!!!
Não é demais?!?

O Blog ...Èrrimo junto com o Papo de Luxo & Perfumaria Època Cosmético
e com você...
estaremos desfrutando de um encontro com as maiores marcas
de perfumes, cosméticos e make-up do mundoooo
e participaremos de vários lançamentos em produtos!!!
Tudooo Pagooo e com direito a muito Glam na cidade maravilhosa!!!
Participem ...

E ao fazer a sua inscrição não esqueça ( por favoooor) de indicar o Blog Èrrimo
como o divulgador da promoção Ok?!?

Entre no link abaixo e faça a sua inscrição!!!
Èrrimas ... Vamos abalar lá no Rio de Janeiro ...


http://www.epocacosmeticos.com.br/listgroup.aspx?idlistgroup=papoluxori&partner=plrblogs

Depois de fazer sua inscrição
deixe um comentário aqui neste post
para que o blog ...Èrrimo saiba que você já está participandooooo!!!
Que tudooooo!!!
Vamos lá Èrrimas ...
... o Rio que nos aguaaaarde!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Ah mais eu tô participando! Essa eu não perco mesmo... hihihi! Beijos Dady!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero tbm amo o RJ desd 2008 q ñ vou lá, vou adorar ir c/ vc amore bj Dady !!!

    ResponderExcluir
  3. Já tô participando junto c/ o Érrimo amiga, boa sorte prá nós pq a frase q coloquei foi poderosa kkk, bj ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails