quinta-feira, setembro 30

Xeque- Mate !!!!

Ôiin Èrrimas ...

Xadrez .... O queridinho do momento!




Foi a banda Nirvana que popularizou o xadrez nos anos 90 ...
Depois disso, ele nunca mais foi o mesmooooo!!!
Deixou de ser um simples uniforme de lenhadores
para virar o estilo de todos os grunges.
Mas tudo, na moda, passa pelo processo de releitura
e o xadrez chegou com mais estilo, graças aos grandes estilistas como
Stella McCartney, Marc Jacobs, Ashley Olsen,
Diesel, Just Cavalli, DKNY, Dior, Anna Sui, John Galliano
e muitos outros que trouxeram em suas mais recentes coleções
as muitas padronagens do xadrez ...
Veio de tudooooo ...
Calças, shorts, saias, vestidos, casacos, sapatos, bolsas, acessórios
e outros ítens para completar esta moda!
Ela parece que veio para ficar,
é possível criar looks charmosos
e deixar para tras aquela velha cara do xadrez ...
... Mas o segredo está no styling, ou seja, no modo de usar.

... Tá na moda da rua por aí ...















Os complementos desta tendência ...








Então Èrrimas,
o que me dizem ?!?
Esta tendência pegou vocês de jeitooooo?!?
Diga lá ....

Para recordar ...
o grupo que deu o Xeque-Mate  neste estiloooo...



Bjos...Bjos...




2 comentários:

  1. Adorei!!! Eu sou viciada em xadrez desde sempre! Sempre que acho alguma cois alegal não resisto e compro! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho perfect principalmente os vermelhos meio Smallville...rsrs Quero muito uma camisa ou um vestido

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails