segunda-feira, outubro 18

Looks Pra lá de Charmosos ....

Olá Èrrimas ...

As coisinhas da Dady estão se acertando aos pouquinhos ...
... mas vamos em frente !!!
Hoje vou deixar aqui alguns looks
da minha fofíssima Tati Ferreira lá do ByMk ...
Adorooo as criações dela
e todas são opções charmosas para arrasar na nova temporada!!!
Vejam só que lindos ...
Eu me apaixonei por todos esses lookitos....

















































Ahhhh....
não são realmente uma delícia de looks?!?
Sou totalmente apaixonada pelo estilo
da minha querida Tati ...
... ela arrasaaaaa!!!
Beijos Tatiiiiiiiiii ......
Ameiiiiiiiiii!!!!!
Aproveitem as dicas da tati ....
com certeza vocês vão arrasar por aí!!!!


Bjos...Bjos...
Dady Parra

4 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outro! São para nos inspirar mesmo! O look do macacão fez meu queixo cair...amei! bjos

    ResponderExcluir
  2. ai dady!!!!!!!!!!!!!!! vc é uma fofa. não podia imaginar uma coisa como essa. tô sem palavras.... adorei a homenagem... super beijo, amiga.. linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSS!! AMei achar esse blog!!!!!
    Culpa da Ariel fofaaaa!!!
    OBAAAA já sou seguidora e passarei por aqui todos os dias!!!!!!!!!
    Beijo beijo e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. É um verdadeiro deleiteee apreciar suas criações em looks!!
    Cada dia mais lindos!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails