quarta-feira, outubro 27

Notas de Make-Up ...

Èrrimas...

Eu me apaixonei pela maquiagem de
Scarlett Johansson...
Este toque de dourado iluminado o olhar
está divinoooooo!



Olhos dourados e boca rosada...
Para ter os olhos de Scarlett, aplicar uma cor de mostarda
(tente NARS Indian Summer Sombra Duo) em todo o pálpebra.
Usando um pincel macio como MAC # 217 Blending Brush,
escurecer o canto externo e fazer o efeito esfumaçado.
Em seguida, um lápis preto ao redor dos olhos e suavizar a linha com um Q-Tip.
Aplique várias camadas de rímel preto para finalizar o look,
aplique um pouco de sombra ouro metálico amarelo (MAC tenta Golden Lemon pigmento)
nos cantos internos para fazer realmente seus olhos pop star ...
Adoreiiiiiiii!!!
E vocês o que me dizem desta Make?!?
Divina não é mesmo!!!
Experimentem e depois me contem tudooooo!!!

Beijos da Dady ...

2 comentários:

  1. Dady sou fã de maquiagem !!! E amo me maquiar !!! Não deve ser muito difícil fazer esse olho, qualquer dia vou tentar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor, Amei o Blog *-*
    ja to te seguindo,depois passa no meu

    http://blogfashionglam.blogspot.com

    BjÔ

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails