terça-feira, novembro 9

Cabelo do Verão .... Dica de Wadson Noronha ...

Alô Èrrimas ...

Eu estou apaixonada por este novo estilo
de cabelo para o nosso verão ...
Ele é chamado de Ombré Hair,
que em francês  quer dizer "sombreado".

A raiz do cabelo é natural
e as pontas mais claras,
não é a californiana que já conhecemos,
é um outro estilo que acaba de chegar por aqui,
pois os cabelos Ombré são pontas claríssimas
e depois vem escurecendo até a raíz.
Nos cabelos loiros, esse efeito degradée também fica muito bonito,
as pontas nesse caso ficam quase brancas. Fica lindíssimo!!
O segredinho é a graduação de cores do cabelo até chegar nas pontas,
o cabelo passa por vários tons de louro...

Já está fazendo a cabeça das famosas
por todo o mundo e agora vai começar aqui!!!
Esse efeito Ombré ilumina o rosto
e dá um ar mais jovial para o verão.
È super bonito e descolado...
Dá um ar descontraído e dourado do sol.
O melhor de tudo é que esse look só precisa de retoque há cada seis meses.












Eu adoreiiii e vou fazer no meu cabelito ...
Vou correndo no meu queridíssimo
Wadson Noronha ...


E depois mostro aqui para vocês!!!
ehehehe...
quero!quero!



Beijos da Dady Parra ....

2 comentários:

  1. EU TBÉM QUEROOO!! MUITO LINDOOO !! ADOREI!! BJOS,DADY !

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tb querooooo, adorei o estilo...vc vai ficar lindaaaaa!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails