segunda-feira, dezembro 13

Coisas do Natal ....

Meninas ...

Uma das minhas tradições favoritas
desta época é preparar a minha árvore de Natal ...
Quero escolher a árvore perfeita para a minha sala
e tem de ser enorme .... 
Ok, eu vou ser honesta, o tamanho depende do tamanho do valor...
ehehhehe ...
Eu sempre venho para casa com
minha nova àrvore e cantando musiquinhas de natal!
ahhhhhh .... adorooooooo!

Embora possa parecer um pouco piegas para muitos,
eu revivo e me encho de energia nestes momentos
e realmente me perco em como eles só vêm
uma vez por ano para ser saboreado...
Que pena!

Existem tantas possibilidades quanto à forma de decorar a árvore de Natal,
e eu encontro-me a afinar um pouco mais a cada ano.
Eu adoro um pouco de brilho... 
Então, se você está decorando sua casa para o Natal 
ou estão à procura de novas ideias
para acrescentar mais charme e deslumbramento  
à sua tradição, a seguir estão um punhado de idéias
que você pode se inspirar e tentar.
Espero que o seu Natal esteja indo bem a cada dia,
e que você esteja contando as bênçãos mais e mais...

Eu amooooo àrvores de Natal!















Desejo que sua árvore seja linda também ...


Beijos da Dady ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails