segunda-feira, janeiro 17

Coisinhas de Meninas ...

Olá Babys ...

O encanto de ser menina ...
Gallery Inspiration ...


... Ser menina é sonhar,
mesmo que seja com coisas bobas,
mas temos o dom para sonhar...
É imaginar como seria o seu
grande amor...










É passar a maquilagem da mãe e
ficar-se imaginando ser "gente grande".
É ficar se olhando no espelho e
imaginar o que diria se o menino
que ela gosta fosse falar com ela
em um momento que ela imaginou...










É se arrumar toda nem que seja
para ir em uma festinha...
Ser menina é ser aquela garota
que mesmo que não seja notada
ela é quem ela é...


.



















... Seu próprio jeito de ser, ser menina.
(Anne Caroline)

Existem coisinhas mais lindas?!?
Ahhh ... que saudade do tempo
de ser menina ...
E vocês tbem têm saudades?!? ...


Beijos da Dady ....


5 comentários:

  1. OI tudo bem?
    Nossa também tenho saudades da minha época de meninices, e usar a roupa da mae então eu achava o máximo.
    Que post lindo, parabéns
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei seu blog achei o post lindissimo tbm já estou seguindo depois passa no meu blog prá conhecer um bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o post ... Pena q eu nao te4nho blog ... Na verdade eu tava pesquisando sobre bolsas da VH e achei superluxo seu blog ... Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Gostei das fotos.

    Quando puder visite meu blog.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails