segunda-feira, fevereiro 28

Dicas de Compras de Dady: Uma Vibe BBB ...

Amores ...


BBB - Bom, Bonito e Baratooo ...
No último dia 23/02 aconteceu na Casa Brasileira
o desfile de lançamento da coleção de Inverno 2011
da Lojas Marisa e pesquisando as imagens
pude observar o crescimento e investimento em moda 
dos grandes varejistas!
A Lojas Marisa assim como as Pernambucanas, a C&A,
a Riachuelo e a Renner, estão dando um banho
de fasnionismo em suas novas coleção.
Isso é muito bom, porque podemos comprar
uma moda diferenciada, moderna e com ótimos preços!!!
Eu, sou daquelas que sempre acredito que elegância,
bom gosto e criatividade estão totalmente longe
do valor investido em roupas.
Por isso estou surpresa com tanta criatividades
dessas lojas em suas coleções.
Confiram então as lindezas da nova coleção
da Lojas Marisa para o nosso inverno
e corram pra lá rapidinhoooo ....


























Vejam as gracinhas espalhadas pelas araras
durante o evento ...












O que me dizem meninas?!?
Tá uma fofuraaaaa!
Eu adoreiii!
Vou correndo dar uma
passadinha por lá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails