segunda-feira, fevereiro 21

Os Melhores .....

Girls ...

Para você não ficar de fora
e não deixar de assistir aos
melhores de 2011 ...

Melhor filme drama


- Cisne Negro
- O Vencedor
- A Rede Social
- O Discurso do Rei
- A Origem


Natalie Portman em Cisne Negro...


Melhor filme musical ou comédia


- Burlesque
- O Turista
- Minhas Mães e Meu Pai
- Red – Aposentados e Perigosos
- Alice no País das Maravilhas



Angelina Jolie e Johnny Depp em O Turista...


Michael Douglas em cena de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme...

Melhor filme estrangeiro


- Biutiful (México)
- The Concert (França)
- The Edge (Rússia)
- I am love (Itália)
- In a Better World (Dinamarca)

Melhor animação


- Meu Malvado Favorito
- Enrolados
- Como Treinar o Seu Dragão
- Toy Story 3
- L’Illusionniste


Cena de A Rede Social




Trilha sonora original

- 127 Hours
- O Discurso do Rei
- Alice no País das Maravilhas
- A Rede Social
- A Origem



Canção original

- Bound to you – Burlesque
- You haven’t seen the last of me – Burlesque
- There’s a place for us – As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
- Coming home – Country Strong
- I see the light – Enrolados















Babys,
corram para assistir ok?!?


Beijos da Dady ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails