quinta-feira, abril 7

Dady Gostou ....

Babys ...

Eu adoro Máscaras para cílios,
porque gosto do efeito olhos de Emília ...
ehehehe ...
por isso tô sempre experimentando
as novidades ...
Minha última aquisição
lá da Sack's ..





Desde que experimentei ...
... não larguei !!!
A L’Oreal Double Extension Beauty Tubes Mascara.
Tuuudo de Booom!!!!
Ela tem dois aplicadores: o branco,
que forma uma base reparadora hidratante,
deixando os cílios hidratados e fortificados
e ultra alongados e o aplicador para a cor
que é muito macio.
E a melhor coisa do produto ...
é fácil de retirar,
não borra e sai com água morninha ...
... nem preciso de demaquilante
quando estou só com make do dia-a-dia!!!
Meninas,
Podem experimentar
que eu tenho certeza que vão gostar!





Beijos da Dady .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails