sábado, abril 9

Minhas Queridas Aqui Do Blog Da Dady ....



Amores ...

Cá estou eu mais uma vez de malas
prontas para partir ...
Mas desta vez não estou indo
para passear ...
... Estou indo ao encontro de mamãe
e meu papai que está passando
por um momento delicado em sua saúde.

Por isso,
terei que me ausentar por alguns dias
aqui do blog,
para que possa me dedicar aos cuidados
de quem sempre parou tudo em sua vida
para cuidar de mim ...

Logo mais vou pegar o meu voo,
e por isso corri aqui para me despedir
de vocês e dizer o motivo de minha
breve ausência nos próximos dias
e prometer que logo, logo
tudo estará bem e poderei retomar
os nossos encontros aqui no blog!

Quero que fiquem todas bem
enquanto estiver fora ok?!?
Sentirei falta de vocês ...
Tentarei fazer o possível para blogar
de lá, mas não tenho certeza se conseguirei;
mas se quiserem me mandar notícias
pelo email blog.errimo@gmail.com
poderei ter notícias de cada uma de vocês!

Na saudade,
façam um passeio por todos
os links aqui do nosso blog
e terei certeza que o tempo
vai passar mais depressa ...

Com o coração apertado ...
...tenho que ir ...
deixo um enorme e caloroso
beijo de saudades para todas vocês!
Amoooo vocês!!!
Até a volta ...

Beijos
Dady Parra



11 comentários:

  1. Dady, boa viagem...vá sim eles merecem todo nosso cuidado,atenção e amor...Desejo que tudo fique bem,melhoras para ele.Um bj,

    ResponderExcluir
  2. Querida, faz muito bem em ir. Com certeza eles sentirão seu amor, e seu carinho nesse gesto tão lindo! bjux, Desejo que vcs fiquem muito bem!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí minha querida, dê toda a atenção que com certeza lhe foi dada, por ser essa pessoa maravilhosa e Érrima. Muita saúde para vocês. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida boa viagem e que eles melhorem rapidinho!!!! que deus abençoe vocês!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dady! Desejo que seu retorno seja rápido e que tudo se resolva com tranqulidade, saúde e paz! bjins

    ResponderExcluir
  6. boa viagem e que eles fiquem otimos logo!!!!!!!
    Beijo e boa semana...
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Está mais do que certa...fique com eles sim...bjos e melhoras para ele...Bjos

    Aguardamos sua visita no nosso blog quando você voltar

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meus amores ...
    As coisas já estão voltando ao normal,
    papai já passa bem e logo estarei com vocês!!

    Obrigada pelo carinho e atenção!

    Amoooo vocês!!!

    Beijos da Dady
    Recife 2011

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindinha!
    Fazes muito bem em ir ao encontro de quem nos ama incondicionalmente desde sempre. Que tudo corra bem; Beijos querida e volte com a certezamde que fizeste o que deveria sr feito: dar amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dady! estaremos te esperando linda! sim cuide deles e nos mantenha informadas, vai dar tudo certo, confie! bjaoooo

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, como vc está?
    Seu pai já esta melhor?
    saudade
    bj
    VIVI

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails