sexta-feira, abril 15

Olá Amores ...

Minhas queridas ....

Obrigada pelos carinhosos recadinhos!!!
Vocês são MARAVILHOSAS!!!

Saibam que aqui já está tudo sob controle...
Papai Parra já passa bem,
estamos terminado os exames
e em alguns dias já voltarei para casa!!!

Estou morrendo de saudades de
estar aqui com vocês e
das nossas conversinhas aqui do blog!!!

Infelizmente não posso blogar
com imagens daqui ...
Mas logo, logo ....
estarei de volta com muitas novidades
para todas nós!!!

Ahhhh!
O Sol, o Mar e as Pessoas de Recife são maravilhosos ...
Já estou podendo aproveitar um pouquinho
para conhecer tudo por aqui!!!
ehehehehehe ...
( depois eu conto ok?!?)

Amo cada uma de vocês ...
sempre ....

Milhões de Beijos ...

Dady Parra

6 comentários:

  1. que bom que por aí está tudo bem!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Dady!!! Saúde e paz!!! Volte loguinho!!! bjins

    ResponderExcluir
  3. ótimo saber que ele está sob controle,desejo breve recuperação....Aproveite este lugar maravilhoso e a cia.da família...Saudades érrima.Bjs
    http://otoquedoperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal...
    Parabéns muito bom seu blog.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. O querida, sempre bom ler seu blog (faz falta), ainda mais quando você nos dá boas notícias viu. Que ótimo, Deus continue abençoando. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Super teu blog! Estou seguindo. Me visita? Se quiser seguir tb.

    mundodosapatos.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails