domingo, maio 22

Linha AMÓ XODÓ ... Da Natura ...


Meninas ...

Olhem só o que acaba de chegar
na caixinha do correio da Dady ....


Que tal um gesto para cuidar da sua relação?!?
Meninas,
saibam que pequenos gestos de carinho e cuidado são 
as verdadeiras demonstração de preocupação e de
interesse pelo outro...
...Um momento a dois de afeto e cumplicidade.
Inspirado nestas demonstrações de amor,
que a NATURA apresenta a nova linha AMÓ XODÓ para a gente!
Uma deliciosa fragrância feminina AMÓ XODÓ e o 
maravilhoso CHANTILY HIDRATANTE ...
... para aquecer e envolver!





Mas afinal qual é o significado AMÓ?
É uma palavra de origem tupi que significa os outros,
a diversidade.
Mas para a Natura, lembra o amor.
E Ela quer contar deste amor possível e verdadeiro
nesta nova linha.
Um amor sonoro, diferente, vibrante.
Uma síntese do amor a dois!
Que Tudo não é mesmo?!?



Esta deliciosa linha AMÓ XODÓ fala de amor...
É feita para usar junto, presentear, marcar as nossas
relações, ser a fonte de inspiração para nossos encontros.




Gente, eu estou apaixonada pela linha ...
A nova colônia tem a assinatura olfativa original
e moderna, cujo o floral combina o
delicioso frescor da lavanda, a cremosidade do sândalo
e o aconchego do musk,
feito totalmente para nós envolver e nos aquecer!!!



Este novo hidrante é uma loucuraaaaaa!
Possui uma textura de chantily com um delicioso aroma da colônia,
e realmente deixa a nossa pele macia, hidratada,
 perfumada o dia todo.
E com uma pele assim,
fica irresistível não ganhar aquele abraço gostoso ...
Adoreiiiiiiiii!!!!
Já estou usando e amandoooooo!!!!!




Eu vou dizer ...
A Natura está de parabéns 
pela linha AMÓ XODÓ!!!!
Uma verdadeira demonstração
de amor e carinho com todas nós!


E além destes produtos maravilhosos,
eu ainda ganhei uma manta dupla face
que sem dúvida é um convite para curtir
meus momentos a dois sem nenhuma pressa ...
... vou ficar abraçadinha, assistindo um filme
debaixo desta mantinha e movimentar o meu 
amor com beijinhos sem fim ...
E vocês ?!?
Vão deixar passar estes momentos?!?
Nada disso ok?!?




Meninas,
Vocês não podem deixar de experimentar!!!
Tenho absoluta certeza que vão amar
esta nova linha AMÓ XODÓ ...
É simplesmente o maior e o mais simples gesto
de carinho que vocês podem fazer para
o seu bem estar!!!!
A Natura realmente é um AMÓ pra gente ....
A-DO-RÁ-VEL !!!!
#ficaadica da Dady .......

Alôôôô...
Queridos da Natura ...
.... vocês arrasaram!!!
Obrigada pelo carinhooooooooo!!!!
Beijos ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails