segunda-feira, junho 13

Fruit De La Passion ....

Babys ....
É raro eu falar de lingeries por aqui ...
Uma falha minha ....
Por isso resolvi começar com esta nova linha
da Fruit De La Passion ....
.... minha favorita!
É a Leather Collection,
toda trabalhada no couro! Um looshoooo!









 Uma coleção de lingeries elaborada em couro sintético, 
e composta por 6 tipos de peças de marcante sensualidade: 
dois corselets, dois modelos de soutien e dois modelos de calcinha.
 
As peças foram desenhadas pela estilista da marca, 
Cecilia Bourdon, 
de forma a garantir todo o conforto
 que as mulheres esperam de uma lingerie de luxo. 
O material utilizado, além de não implicar em sofrimento 
ou danos aos animais, é muito macio e levemente strech, 
o que contribui ainda mais para uma sensação de conforto ao vestir.

Maravilhosas não é mesmo?!?
Adoreiiiiiii!!!
O que me dizem meninas?!?
Corram buscar a sua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails