quinta-feira, junho 30

Looks da Dady ...

Olá amores ....
Eu me divirto criando looks
lá no ByMk...
E a minha queridíssima DricaJesus
criou um grupo de Desafios Vogue;
onde ela sempre escolhe uma peça
e convida todas à participarem criando
produções com as mesmas.
As meninas sempre arrasam
Participei e não é que fiquei com
algumas premiações!!!!
Que delíciaaaaaaaaa!!!


Olhem só os meus looks premiados ....
ehehehe ....


A 1ª peça ...


casaco Burberry ...
meu look ...




fiquei em 4º lugar!!!!!

2ª peça...




Diane von Furstenberg:josun strapless mini dress ...
Meu look ...






ganhei Menção Honrosa !!!!


3ª peça ...





GIVENCHY - PLEATED MAXI SKIRT
Meu Look ...






fiquei com o 4º lugar !!!!


Já estou participando do novo desafio
com esta peça ...





bolsa da grife Ralph Lauren


E olhem só o look que estou participando ...






ehehehe ....
que tal?!?
Tomara que eu ganhe de novooooooo
ehehehe
É uma delícia participar
destes desafios ....
Quem ainda não conhece o BymK
fica a dica de entrar e participar!!!!
Obrigada meninas pelos votinhos
nos looks da Dady!!!!!
Beijos .....





Um comentário:

  1. Dady,adoreiii o post do blog sobre os desafios que eu promovo no ByMK!!!Obrigadaaa!!!Teus looks arrasaram!!!Ficou chiquÉRRIMOOOO o post!!!E agradeço a tua super participação nos desafios e espero poder contar com ela sempre!!!Beijooos!Drica Jesus

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails