sexta-feira, junho 24

Moda Metalizada ... Ousadia Pura ...

Olá meninas,
Eu já estou há algum tempinho
preparando este post e agora
que está prontinho quero compartilhar
com vocês essa tendência que está rolando por aí ...
... a ousadia de looks metalizados!
Ela não é novidade , mas com esta
onda dos anos 80' rondando a temporada,
e junto com esta forte tendência de brilhos,
o metalizado acabou reeditado e entrou
para a estação em calças, saias, vestidos,
casacos, shorts e acessórios ...
... e está abalando por aí!!!









Eu estou doidinha para encontrar
uma calça metalizada dourada
igualzinha a esta ....
... se alguém souber onde encontro
esta loucura,
por favor me avisem, please!!!


Tô cheias de idéias
para compor com esta belezura
um incrível look nigth ....
ehehehe ...

Essa onda metalizada
é ousada e devo dizer
que é preciso "segurar" o look
para não sair por aí 
parecendo sei lá o que !!!!
Mas vejam 
como as meninas andam
por aí arrasando em seus metalizados ...








Balmain sabe como ninguém
abusar dos metalizados em coleções
pra lá de avassaladoras ...






Outras coleções abusando dos
metalizados que eu achei looshoooooo!!!!









Mas gatas ...
.... se vocês não querem
fazer o estilo look metalizado total,
fica a dica para vocês aproveitarem
e darem aquele toque
em acessórios, sapatos, bolsas,
esmaltes e make-Up ...











Eu não tenho nenhum receio
de sair metalizada por aí!
E vocês?!?
Quem vai comigooooooo?!?!
Digam lá ...

#ficaadicametalizada de Dadu ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails