sexta-feira, julho 29

Sim!!! Ela é Fernanda Young. Eu Adorooo.

Girls,

Já faz um tempinho que
estou para colocar este post
de dica de livros para vocês.
Sabem como é ....
Mas hoje, enfim, vou deixá-lo
para que vocês possam conhecer
os livros da minha #loucaefofa Fernanda Young ....





É isso aí mesmo !!!
Sou fanzoca da Fernanda Young !!!
Ela é uma ótima escritora,
roteirista, apresentadora e mulher multimídia.



Dona de um humor sarcástico ... toda polêmica ...
Mas na realidade  é verdadeira,
direta e incisiva.
O que gosto nela, é que não tem papas na língua ...
ehehehehe ....
fala o que quer , quando quer e como quer!!!!
Uma inteligência peculiar e simplemente consegue
transformar todas as suas histórias e comentários
em motivos de boas risadas!!!!
Adorooooooooooo!!!!
Sem contar que seus
pensamentos são regados
de "inteiras" verdades.

...." O problema, aqui no Brasil, acho, é cultural -
a mulher tem que estar queimada de sol e
de jeans apertado para parecer jovial.
Enquanto ser jovial é bem mais fácil
do que parecer jovial: basta manter a vivacidade,
o amor pela vida." (Fernanda Young)


Vou deixar a lista dos livros
de Fernandinha para que vocês
possam se deliciar em divertidas leituras ...



Adoroooooooo!
#ficaadica para que
conheçam mais de Fernanda Young ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails