segunda-feira, julho 25

Uma Peça Fashion ....

Gatas,
Eu amo plumas!
Vi em vários blogs a idéia de se fazer
uma peça dessa,
e por isso trouxe para vocês.
Essa saia de plumas fica bem em qualquer
ocasião e combina com jaquetinhas,
T-shirts, regatinhas e casaquinhos...
... vai para a baladinha, para a festa,
enfim, peça fashion para todos os momentos!!!!













Fofíssima não é mesmo?!?
Se vocês quiserem fazer
uma é só seguir
esta dica que encontrei pelos
meus passeios por aí.
As tiras de plumas tanto
podem ser coladas com cola de tecido
como tbem costuradas na sua
saia de preferêcia
Vejam a dica ...


Que tal?!?
Vamos lá fazer uma saia de pluma
para arrasar por aí?!?
Eu tô animada
e vou procurar umas pluminhas
para customizar uma sainha
sem graça que tá abandonadinha no meu closet
ehehehehe....
É fashion.... É fofaaaaa!
Podem abusar ....

#ficaadicafashion de Dady .....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails