segunda-feira, outubro 31

Dicas de Beleza ...

Olá amores
Esta são dicas quentíssimas
para a gente cuidar da nossa pele ...
Amei e trouxe para vocês!!!
Confiram ...




Para limpeza ...
A limpeza é o primeiro passo para uma vida saudável da pele, 
com os produtos específicos é possível evitar as impurezas 
e até promover a remoção de cravos e espinhas. Para isso lave o rosto diariamete 
com um produto de limpeza adequado, assim você consegue remover a sujeira 
provocada pela poluição e o excesso de oleosidade.
Sugestões:


Sabonete Hipoalergênico Facial Clinique Soap Extra Mild – O primeiro dos 3-Passos Clinique. Um sabonete facial desenvolvido por dermatologistas para manter os lipidios de proteção da pele ao mesmo tempo em que remove o excesso de impurezas e oleosidade. Deixa a pele limpa, confortável e fresca, sem ressecar.
Gel de Limpeza Givenchy Clean It True Gel Nettoyant Régulateur – Gel de limpeza para peles mistas e oleosas com um derivado de pepino dotado de propriedades calmantes. Esta loção limpa e purifica a pele sem agredi-la. Suaviza e fortifica a pele, conferindo-lhe hidratação e nutrição.
Mousse de Limpeza Clarins Doux Nettoyant Moussant – É uma mousse suave e untuosa que deixa sua pele perfeitamente limpa, ideal para peles normais e mistas. Esta mousse aerada possui textura macia como um leite e eficaz como um sabonete, neutraliza a sensação de ressecamento, graças à presença de ácidos graxos que proporcionam tônus à pele.
Espuma de Limpeza Shiseido Future Solution Lx Extra Rich Cleansing Foam – Uma luxuosa espuma de limpeza que retira eficazmente as impurezas enquanto retem a hidratação essencial da pele, deixndo-a fresca e suave. Prepara a pele para melhorar os benefícios dos cuidados de pele seguintes. Melhora fundamentalmente a qualidade da pele e a sua condição no seu todo. Recomendado para pele mista a muito seca.
Lenços de Limpeza Tweezerman para Absorver Oleosidade – Solução ideal para peles oleosas, mantém a pele fresca e sem oleosidade. Estojo portátil com serras, desenhado para ser carregado na bolsa e ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar.




Ao tonificar a pele estamos preparando ela para conseguir 
um melhor efeito na hidratação. O uso do tônico purifica e 
dá vigor aos tecidos, ele é capaz de eliminar todas 
as células mortas e fechar os poros da sua pele.
Sugestões:

Tônico Carita Ideal Hydratation Eau des Lagons – Loção iluminadora hidrorevitalizante. Água fresca tonica que remove o aspecto opaco do rosto. Pele limpa calma e luminosa. Possui Complexo Aqua-Fix que favorece a retenção de água na epiderme. Pró-Vitamina B5 que acalma e suaviza e Extrato de papaia que afina os grãos da pele e clareia. Ideal para ser usado após o Gellè de Lagoon, remove os últimos resíduos de impureza e fecha os poros.
Tônico Lancôme Tonique Confort Lotion – Para uma pele normal à seca, uma genuína loção de tratamento especialmente adaptada às necessidades da pele seca. Ela delicadamente tonifica e imediatamente reidrata a pele, ao mesmo tempo em que elimina qualquer impureza, deixando-a perfeitamente limpa, macia e bem-cuidada.
Loção Tônica Shiseido Pureness Balancing Softener Alcohol-free – Loção refrescante sem álcool que proporciona uma nova luminosidade, suavidade e equilíbrio para a pela suscetível à acne. Reidrata delicadamente, deixando a pele macia, suave e confortável. Com seus poderes purificantes e sua fragrância aromacológica fresca, Pureness proporciona à pele um novo equilíbrio!
Tônico Biotherm Biopur Pore Reducer Douce Lotion – Uma loção suave purificante enriquecida com extrato adstringente de hamammelis para refinar a textura da pele e deixá-la radiante. Recomendado para peles oleosas.



Não importa qual o tipo da sua pele, para que ela não perca o brilho natural, precisa hidratar. 
É o hidratante que irá evitar o envelhecimento precoce 
e deixar sua pele sempre bonita, por isso, abuse da hidratação
para manter sua pele com aspecto saudável.
Sugestões:

Hidratante Dior Hydra Life Fluide Protecteur Pro-Jeunesse – Emulsão fluida e hidratante que atua como uma verdadeira defesa protetora contra as agressões externas, graças a poderosos filtros UVA e UVB. Ideal para peles normais a mistas. Sua textura proporciona bem estar, suavidade e uma pele totalmente aveludada. Plenamente hidratada, a pele recupera seu frescor e sua luminosidade.
Hidratante Guerlain Super Aqua Day Stick Hidrata e fortalece instantaneamente. A pele recupera a luminosidade, elasticidade e a suavidade. Prático e fácil, pode ser aplicado a qualquer momento e em qualquer lugar.
Loção Hidratante Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion – O hidratante desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles muito secas, ou peles secas nas maçãs do rosto, e confortáveis a oleosas na zona T. Suaviza, amacia, aperfeiçoa.
Hidratante Clarins Crème Désaltérante Peaux Normales à Sèches – Garante benefícios como proteger a pele contra as variações climáticas e na preservação do equilíbrio de sua hidratação. Possui em sua fórmula agentes que restauram a camada córnea e preservam o filtro hidrolipídico. Imediatamente a pele recupera a luminosidade e aparência de mais saudável.
Hidratante Biotherm Aquasource NON STOP Crème Peau Sèche – Creme oligo-termal de hidratação intensa recomendado para peles secas. Um verdadeiro banho de hidratação e um concentrado de atividade termal para um banho de vitalidade – o equivalente a 5.000 litros de água termal num único tratamento. Sua textura creme é deliciosa e promove a regeneração das células.

Que tal meninas?!?
Eu adoro as dicas que o Shopluxo
prepara para a gente!
Vale sempre dar uma passadinha por lá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails