terça-feira, novembro 29

Resultado Do Sorteio Do Kit Oceane Femme!!!!

Olá amores!!!!!!


Já temos aqui o nome da ganhadora do
Kit da Océane Femme contendo duas canetas
inovadoras para o cuidado de suas unhas!!!
Nossas meninas que se inscreveram para esta promoção
e que receberam o seu número pela ordem de postagem foram:

1. Natália Ajar
2. Eliana Pfaff
3. Gabriela Ramos
4. Sonia Ribeiro
5. Adriana Alves
6. Nanci Alamino

E o resultado obtido pela Random Org foi ....
Random Sequence Generator

Here is your sequence:
4
6
2
1
3
5
Timestamp: 2011-11-29 17:46:53 UTC
 

O Número sorteado é o 4.

Parabéns Sonia Ribeiro !!!!

Estarei enviando um email para que você possa fornecer os seus dados para poder
receber em breve o seu 
 kit da Océane Femme em na sua casa!!!!

E deixo um beijo enorme de agradecimento para todas vocês que participaram desta promoção
aqui no Blog ...Èrrimo!
Em breve teremos mais novidades em sorteio!!!!

Obrigada
Dady Parra



3 comentários:

  1. Que Peninha q eu não ganhei.......bjus

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeba! euzinha ganhei!!!Estou mega contente em ganhar o kit, que imagino ser tudo de bom,vou virar fã!
    Obrigada amore, assim que eu receber eu te aviso ok!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sôniaaaaa!!!!
    ehhhhhhhh!!!
    aguarde o correio aí!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails