segunda-feira, julho 23

Camisas!!! Must Have da Estação ...

Babys
As camisas são as queridinhas da estação!
Sempre nos ajudam a variar o look,
são práticas, versáteis e cheias de charme.
Aposte nesta peças, em muitas cores
para usar com shorts, calças e saias ...






camisa4

Camisa social de seda, camisa de seda, camisas, camisa, camisa de seda feminina, camisa de, camisas de seda feminina, moda camisas, camisas femininas de seda,  camisas de seda, blusa de seda, blusa seda, camisa social













babys! babys!
Uma belíssima camisa é importantíssimo
no seu closet!
Bora lá escolher a sua!!!!
Eu adorooooooo!!!!


3 comentários:

  1. ameei esse post, comprei uma camisa verde parecida com essa da foto, vou tirar um foto e mostrar pra vcs depois...bjus Dady, conheço vc do fashionme... ^^

    ResponderExcluir
  2. olá Dady! comecei a seguir seu blog hj e estou adorando. amei esse post sobre camisas e está me inspirando mto pois esse mês comprei uma camisa verde parecida com essa da foto e não sabia como usar e agora to tendo mtas idéias!!! adorando o blog e obrigada pelas dicas...bjus! sou a andycoll do fashionme... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andycoll!!!
      Que alegria ter você aqui com a gente!
      Estou muito feliz e divirta-se com o blog da Dady!
      beijos baby!!!

      Excluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails