terça-feira, agosto 21

BB Cream ... Um Produto Mágico!!!

Oiiii babys!!!
Quero falar de um produto que veio
para facilitar a nossa vida na hora do make-up!
É o BB Cream ( Blemish Balm- Bálsamo para imperfeições
que dá uma ótima cobertura para preparar a pele
na hora de maquiar, ele tem hidratante + pigmentação de base.
A pele fica perfeita e a make um looosho!!!
Eu estou usando o BB Cream da L'Oreal Nude Magique
e estou adorandoooooo!!




Tem alta cobertura, filtro solar,
hidratante e emolientes.
Só aplicar com a mão em todo o rosto
para que os grânulos possam estourar
e liberar a pigmentação da base.
Pronto!! Rápido e Perfeito!!
Outras marcas que também tem o produto:


Para encontrar um igual ao meu
o link aqui embaixo:

Não quero outro produto!!!
Simplesmente bárbarooooooo!!!
#ficaaquiadica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails