segunda-feira, setembro 3

Combinando as Cores no look!

Babys!!!!
Abre o closet! E aí a gente fica olhando
para ver o que combinar com o que
não é mesmo meninas?
Vou deixar aqui uma variedade
de combinações de cores
para vocês comporem looks
charmosos e bem coloridos!

Paleta Verde Vivo

Paleta Coquetel da CasaCor para a Imprensa

Paleta Rica

Paleta Blazer de Verão com Calça de Inverno

Paleta Alfaiataria com Sapato Boneca

Paleta Vestido de Seda com Coturno

Tweed Clássico + Tênis Moderninho

Paleta No Catamarã

Paleta Look de ontem à noite!

Paleta Na Terra do Sol

Paleta 42 Anos de Alegria!

Paleta Meu último dia com 41 anos!

Paleta Short com Blazer

Paleta Short

Paleta Lavagem Mais Clara

Paleta Five Pockets

Paleta Blusa Ampla

Paleta Macacão Jeans

Paleta Calça e Camisa

Paleta Cárdigã Usado Como Blusa

Eu tenho essas e algumas outras paletas 
de combinações de cores grudadas no meu
armário! Sempre me ajudam na hora
de montar o meu look!
Aproveitem a ideia
para começar a brincar com as cores na hora
de escolher o seu look!
#ficaadica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails