segunda-feira, setembro 10

Para Colecionar e amar ...

Olá babys
As garotas estão sempre inventando
uma nova mania neah?!?
Lembro-me do tempo que colecionava
papéis de carta, figurinhas, bonequinhas
agarradinhas e tantas outras coisinhas.
O que eu mais gostava de colecionar eram
as bonequinhas de papel, que podíamos
trocar as roupinhas!!! Se lembram delas?!?




ahahaha! Que delícia que era ...
poder trocar os modelitos dessas bonequinhas!!!!

Hoje a mania fashion das garotas é trocar
as "capinhas" do celular ou as chamadas "case"  neah?!?


São vários modelos, estilos
e todas cheias de charme!!!
Um verdadeiro desfile de capinhas por aí ...





A gente encontra de tudo
para mudar a cara do nosso celular.
São de bichinhos, coloridas,
com pedrinhas e tantas outras.
Realmente virou uma mania fashion!!!





E tem como não amar e desejar
essas fofuras?!?








Até as famosas não resistiram
a nova mania fashion ...



Demi Lovato




Bella Thorne




E não param de surgir
novidades em cases para celular!!!
Tem para todos os modelos de celulares,
todos os gostos e todos os bolsos ...
Eu não poderia ficar fora
dessa mania, clarooooo!
Porque adoro fofices! Ahahahahaha!
Olhem só as minhas aqui ...



Ownnnnnnnnn! É muita fofice neah?!?
Tô adorando isso!!!!
E vocês? Já fazem parte desta nova mania fashion?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails