sexta-feira, dezembro 21

Natal! Com que roupa eu vou???!!!

Olá babys!
O mundo não acabou neah???!!! ehehehhe
Então o próximo grande evento será o
seu Natal com seus queridos amigos e familiares ....
E o que vestir??!!!
A moda está tão intensa e cheia de possibilidades
que tenho certeza que vocês irão arrasar com
as suas escolhas ....
... brilho, couro, franjas, bordados, rendas, metalizados,
estampas, florais, etnicas e muitas cores!!!
Uma infinidade de composições para comemorar
este dia tão especial!
Deixo aqui algumas dicas ....
.... mas tenho certeza que vocês irão AHAZAR!!!!

















Que tal???!!!
Gostaram das dicas alegres, charmosas e cheias
de estilo para este gostoso evento???!!!
Eu ameiiiiiii!!!
(fonte: blogosfera/Gutie)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails