terça-feira, maio 28

Um toque de charme ao seus looks ...


Hellou garotas!
Eu sei que é delicioso sair por aí comprando as novidades
fashion, mas nem sempre é possível. A grana pode estar curta ...
Porém, é possível renovar os seus looks ( as peças que você
já tem) e deixá-los com o frescor da temporada investindo
em acessórios.
Com a ajuda de uma bota nova, uma bolsitcha fofa,
se jogar nos maxi-colares, pulseiras, lenços, cintos e anéis;
compondo aquele "tudo junto e misturado" você poderá
com certeza, transformar o antigo closet, em looks
super originais e novos.
Esse é o truque!
Revise o seu closet e aventure-se nesta descoberta
de criar o novo com lindos detalhes.
Inspirações ...


abuse de maxi colares em seus looks casuais ou
mais elaborados.
Eles dão aquele toque glam ao look!






Junte mix de pulseiras ou braceletes ao seu look!
São peças graciosas e chamam muito atenção.







Abuse dos lenços e cachecois coloridos e diferentes estampas ....
Causam um UP todo lindo no seu look!






brinque com os cintos ...





bolsitchas ...
pequenas, médias ou grandes ... todas estão valendo
na hora de dar charme aos seu look!







e ainda tem os sapatinhos e botas ...
esses estão aí para que você escolha o que
mais combina com o seu estilo, que você possa
abusar dele em várias ocasiões!
Se jogue nessa ideia! Use a sua criatividade
e sem para gastar muito ...
.... faça do seu closet o mais fashion da estação!
Que tal?!? Eu pratico muiiiiitoooo!
Eu me jogooooo no balangandãn para mudar!!!
ehehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails