sexta-feira, julho 19

Vamos Combinar???!!!

Deu uma folguinha no "trampo" e fui parar
lá no fashion me brincar de compor looks .....
Essas ideias aqui são para inspirar vocês na combinação Tríade,
aquela que combinamos 3 cores que estão equidistantes no
círculo cromático de cores , criando aquele mix bem cool
de cores vibrantes.
Usando vermelho, azul e amarelo em 3,2,1 ...


nosso círculo de cores e as três cores escolhidas: vermelho, amarelo e azul ...
brincando com essa combinação de cores
aqui estão as minhas sugestões de looks:






Viram só que fofice a mistura dessas cores no look???!!!
Usando peças básicas que estão na moda vc consegue
inventar muitos looks. Abusem do círculos cromático
na hora de se vestir!!!
Eu adoroooooooooo!!!!

Streetstyle da combinação ...


essa é a brincadeira mais gostosa na hora
de escolher o nosso look!
Use a criatividade e o círculo de cores no seu closet!!!
#ficaadica







Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails