segunda-feira, agosto 12

Casual Day ...

Eu não sei vocês, mas a minha segunda-feira
sempre é um dia mais tranquilo.
Dia em que fico o tempo todo no escritório
preparando as coisas da semana.
Não assumo compromissos pra colocar
a agente em dia ...
Por isso, minhas segundas são sempre bem
casuais e os looks sempre confortáveis!
Segunda-feira pra mim é dia de sair assim ...



meu velho e delicioso jeans ..












jogada nas minhas fofíssimas T-shirts ...


as vezes são no estilo mais detonadinhas, outras mais divertidas ...







outra peça que gosto de abusar por causa do ar condicionado
são os meus moletons, afinal eles estão tão fofos nesta temporada não éh mesmo?!?




Combinações de Jeans+ T-shirt + Moletom!!!
Essas são as minhas três peças preferidas
para uma segunda-feira bem relax!!!
ehehehehe
adoroooooooooo! E vocês?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails