terça-feira, agosto 13

Coisinhas de Dady ...

Sim! A-do-rooo comprinhas!
E dessa vez não resisti aos encantos
de algumas t-shirts, splipper, sapatilhas e um cintinho bárbaroooooo...
Tudo o que eu não resisto! (rsrsrs)
Olha só as minhas fofuras ...



encontrei essas fofuras com ótimos preços
aqui numa multimarca de Recife!

apaixonada pelas t-shirts da blessed ..



slipper todo jogado em pedrarias e pequenas tachinhas by Schutz ...
(coleção de inverno mas com cara de verão neah??!!)

e essas sapatilhas fofas, que por sinal são de uma marca infantil,
a Pampilli ( que eu adoro pq são macios e confortáveis).
Eu adorei as minhas comprinhas básicas ...
As t-shirts e os sapatinhos eu trouxe lá de Sorocity
tudo by @MiriamModas e @tribodosanjos
Ô! tudo com precinho bom! Tô felizona!!!!
E aí? fiz boas compras ou não fiz???!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails