quarta-feira, novembro 6

5 dicas da Dady para você dar um UP no look ....

Hellou garotas!
Eu sei que não éh nada fácil montar looks incríveis
todos os dias!
Aqui vão as minhas dicas, super fáceis e que com toda
a certeza vão te ajudar a dar aquele UP no seu look diário ...



1. Maxi Colar! Eles são ótimos para dar um Up ... estão valendo
os de pedrarias, correntes etc. Esse big e charmoso
acessório vai fazer toda a diferença no seu look! Aposte nele!


2. Power Sunglasses! Olha só, tô eu aqui pra te mostrar que um
óculos de sol poderoso faz todo um charme ao seu look. 
Os óculos de sol já fazem parte do arsenal fashion de todas nós e
estão aí para a gente abusar deles.
Esse meu é um lindíssimo Prada e eu adoroooo!


lenço

3. Lenços! Lenços! Para fazer charme no cabelitcho de garota
moderna e antenadíssima neste verão.  De todas as cores
e usar de todos os jeitos! Eu adorooo! 



4. Pulseirismo!  Esta mistura de formas, cores e estilos
nos braços sempre vai deixar o seu visual muito mais
moderno e interessante! Abuse!



5. Sapatos coloridos! Para quebrar a monotonia do look!
Eles são os queridinhos da estação e deixam qualquer look
básico numa belíssima produção! Abuse das cores na estação!

O que acharam das dicas!? fácil....fácil transformar
e dar um Up com esses acessórios no seu look.
Eu uso e abuso dessas dicas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails